Blog do Itamar

O Socialismo de Jair quer destruir é o PT

Resultado de imagem para O Socialismo de Bolsonaro quer destruir é o PTNa grande pérola que disse sobre “destruir o socialismo”, o presidente Jair Bolsonaro(PSL) se referia mais ao PT e suas adjacências e não no conceito em si que ele nem conhece. O próprio Bolsonaro é a favor das ações de distribuição de Renda, como o Bolsa Família, facilitar a inclusão do pobre na universidade, etc. O novo presidente tem sua veia voltada para o social. O discurso era um recado para a oposição.

Facebook
Facebook
TWITTER
Instagram

4 comentários sobre “O Socialismo de Jair quer destruir é o PT

  1. ALBERTO GÓES

    SERÁ QUE ESSE HOMEM VAI FICAR O TEMPO INTEIRO OLHANDO PARA O RETROVISOR, PARA O PT.
    HOMI, GOVERNE QUE É BEM MELHOR, TOME AS RÉDEAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E EXECUTE O QUE TEM PARA SER FEITO.
    ESQUEÇA O PT, QUE FAZ UM BOM TEMPO QUE ESSE PARTIDO DEIXOU A GESTÃO E PASSE A GERIR O BRASIL, QUE É O SEU DEVER.

  2. ALBERTO GÓES

    É INDISCUTÍVEL QUE TODOS OS PARTIDOS E FACÇÕES POLÍTICAS TÊM SUAS MAZELAS, NESTE PAÍS ONDE, CULTURALMENTE, TODOS QUEREM “LEVAR VANTAGEM”, ATÉ NAS PEQUENAS COISAS. ESSE NEGÓCIO DE ROTULAR O PT COMO CÂNCER E AS OUTRAS DEZENAS DE PARTIDOS COMO SADIOS É PENSAMENTO SIMPLISTA E SUPERFICIAL. TUDO TEM QUE SER ANALISADO DE FORMA AMPLA, SENÃO VEJAMOS:
    QUANDO O PT CHEGOU AO PODER ALI JÁ ESTAVAM ASSENTADOS O PMDB, PP, PRP, PSB, PSDB, PFL,PSL E OUTROS FRAGMENTOS PARTIDÁRIOS COMPUNHAM O PARLAMENTO QUE, CONJUNTAMENTE, GOVERNARAM OU FISCALIZARAM DE FORMA CONDESCENDENTE AS AÇÕES DE GOVERNO.
    NESSE CONTEXTO, DEMONIZAR UNS E ENDEUSAR OUTROS SÃO PRÁTICAS BASTANTE CORRIQUEIRAS, MAS ULTRAPASSADAS.
    AINDA CONSTA QUE VOLTOU À TONA O ASSUNTO DA DIREITA X ESQUERDA, QUE SIMBOLIZA O BEM X O MAL, NUMA DICOTOMIA MANIQUEÍSTA SEPULTADA OUTRORA DESDE A QUEDA DO MURO DE BERLIM, MAS, INFELIZMENTE, RESSUSCITADA NOS DIAS ATUAIS.
    DE UMA COISA TENHO UMA CERTEZA: OS DIREITOS E GARANTIAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS ATÉ ENTÃO CONQUISTADOS A DURAS PENAS SÃO INEGOCIÁVEIS E IRRENUNCIÁVEIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *