Blog do Itamar

2020: Afogados da Ingazeira já tem 8 pré-candidatos a prefeito

Com as eleições de 2020 batendo na porta, o debate entre quem serão os novos Prefeitos em Pernambuco, já começa movimentar o cenário político nas cidades do interior. Em Afogados da Ingazeira, os bastidores apontam algumas lideranças que devem começar a mobilizar militantes e partidos, visando o próximo pleito eleitoral.

Com o objetivo de avaliar os caminhos que estão se desenhando para as próximas eleições em Afogados, e envolver o eleitor de forma com que ele possa fazer uma pré-análise sobre o possível cenário político da cidade, o Repórter do Pajeú, Itamar França relacionou os possíveis pré-candidatos à prefeitura de Afogados.

Além de Alessandro Palmeira, atual vice-prefeito do município, a lista de aspirantes ao comando do Poder Executivo Municipal já conta com ao menos outros sete nomes, são eles:o ex-prefeito Antonio Valadares (PSDB), o vereador Igor Mariano (PSD), o vereador Zé Negão (PTB), o Capitão Sidney (PSL), o ex-vereador Renon (PROS), o advogado Steno Ferraz (Sem Partido) e Toninho Valadares (PSL).

É bastante provável que Alessandro Palmeira, possível nome da sucessão do prefeito Zé Coimbra (PSB) dispute no máximo contra três oponentes, uma vez que a desistência em prol da formação de composições é algo muito comum no município.

No entanto o grande número que atualmente se apresenta já serve de um alerta para o prefeito, que a partir de agora deve começar a se movimentar, pois além do seu nome a sucessão, não faltam candidatos de olho na sua cadeira.

Facebook
Facebook
TWITTER
Instagram

3 comentários sobre “2020: Afogados da Ingazeira já tem 8 pré-candidatos a prefeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *