Blog do Itamar

Vereadores de Custódia representam criminalmente contra calúnias

46831054_753384775007605_5410427211087872000_nO presidente da Câmara Municipal de Custódia Rony Barbalho (PC-doB) apresentou representação criminal contra agressões aos vereadores da oposição. No requerimento, ele pede que seja apurada a calúnia feita de forma depreciativa e difamatória ao trabalho dos parlamentares, disseminando ódio e revolta.

De acordo com o 1º Secretário da Casa, o vereador Gilberto de Belchior (PRTB) o projeto que solicita a suplementação deu entrada na Câmara sexta-feira e ainda não foi pautado na Ordem do Dia. Belchior disse ainda que o prefeito  Emanuel Fernandes (PSD) encheu a prefeitura de contratados e como não tem mais dinheiro está tentando jogar a culpa das demissões nos vereadores oposicionistas.

“A Câmara aprovou um orçamento de R$ 96 milhões para o prefeito governar durante um ano e mais 5% de remanejamento. Acontece que está usando como álibi o projeto, colocando a culpa nos vereadores”, explicou.

O Boletim de Ocorrência – BO foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (15) na Delegacia de Polícia da 159ª Circunscrição  na cidade de Custódia.

Facebook
Facebook
TWITTER
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *