Blog do Itamar

Por que Afogados ostenta o título de cidade mais suja do Pajeú?

Afogados da Ingazeira é uma cidade suja. Por mais que a administração municipal se empenhe em mantê-la limpa não é possível que isso se concretize, porque a quantidade dos que a limpam é expressivamente menor que a dos que os sujam. A prova está nas ruas e nos bairros.

Esse contexto nos leva a ser considerada uma categoria de gente inferior, mal-educada, que pode até gerar asco em quem tem uma visão mais radical sobre essa importante questão.

Na manhã deste sábado (13), nosso Olheiro Andarilho se deparou com a cena em tela, no centro de Afogados da Ingazeira, nas proximidades da UPAE, EREMAPS e Centro Desportivo Municipal. Moradores fizeram da margem da estrada, um depósito de lixo.

Afogados é uma cidade centenária. Já tivemos tempo suficiente para aprender e praticar hábitos compatíveis com quem deseja viver num lugar bonito, salubre e com qualidade de vida!

Facebook
Facebook
TWITTER
Instagram

Um comentário sobre “Por que Afogados ostenta o título de cidade mais suja do Pajeú?

  1. Alberto Góes

    A PRÓPRIA SOCIEDADE É QUEM SUJA, E ASSIM DEMONSTRA O SEU ÍNFIMO GRAU DE CIVILIDADE, DESENVOLVIMENTO E DE EDUCAÇÃO COM ESSAS CENAS DANTESCAS.LUGAR DE LIXO É NA LIXEIRA E DE PREFERÊNCIA SEGREGADOS POR TIPO DE LIXO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *