Blog do Itamar

Emoção e lágrimas…

Durante o pouco tempo que ficou a frente do 23º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira, o Tenente Coronel Alex Bezerra deu a oportunidade de o efetivo desfrutar de algumas horas de motivação e descontração. A unidade promoveu duas palestras motivacional, a última delas ministrada pelo palestrante Roberto Montanha, numa Parada Geral, que tratou assuntos como comprometimento, espírito de grupo, família e principalmente valorização pessoal, familiar e profissional. O final foi marcado por abraços e lágrimas…

Natural de Arcoverde, o agora Coronel da Reforma Remunerada da Polícia Militar José Alex Sandro Silva Bezerra, é filho de policial militar e de costureira. Alex foi vendedor de sacolé, cobrador e balconista numa loja de autopeças onde sonhou em ser oficial da Polícia. Estudou, se dedicou e foi aprovado no vestibular para oficial da Polícia Militar de Pernambuco – CFO.

Iniciou a carreira militar em 1993, Academia de Polícia Militar do Paudalho (APMP), depois de 3 anos, já declarado aspirante a oficial passou pelo Batalhão de Trânsito. Alex atuou por 10 anos no 3º BPM, sediado em Arcoverde, depois Afogados da Ingazeira de 2007 a 2009, posteriormente Pesqueira, na implantação da 8ª Companhia Independente, seguindo depois para Petrolândia, retornando a Arcoverde e por fim o 23º BPM, desde maio 2017.

Facebook
Facebook
TWITTER
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blogdoitamar/www/wp-includes/functions.php on line 3818

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blogdoitamar/www/wp-includes/functions.php on line 3818