Blog do Itamar

Itapetim: PM apreende revólver e prende homem por posse ilegal de arma

A GT Polígono realizava rondas na noite deste sábado (26), momento em que recebeu a informação que havia um Gol preto de placa não anotada, circulando pelo Centro da cidade de Itapetim e que o condutor portava uma arma de fogo. Diante da informação o policiamento ao realizar rondas localizou o veículo nas proximidades de um bar e percebeu que o imputado M.A.P., 40 anos, entrou rapidamente para o interior do referido estabelecimento.

A guarnição  flagrou o imputado jogando a arma de fogo no chão da cozinha, um revólver cal. 32, marca INA, série 78843 com 6 munições, sendo 03 intactas e 03 deflagradas. Ao ser indagado sobre a arma o imputado informou que estava portando porque estava sendo ameaçado de morte, tendo ainda dito que a arma teria sido comprada na feira de Taperoá-PB.

A GT ainda realizou uma revista no interior do veículo Gol preto, Placa JXJ-8998 onde encontrou também uma faca peixeira. Diante do exposto, o envolvido e o material apreendido foram apresentados na DP de Afogados da Ingazeira. O imputado autuado em Flagrante Delito.

Facebook
Facebook
TWITTER
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *