Blog do Itamar

Secretário-executivo de Eventos de Tamandaré é encontrado morto

O secretário-executivo de Eventos de Tamandaré, Ailton Boafirma, foi encontrado morto com marcas de tiros na manhã desta segunda-feira (10) dentro da casa em que morava no bairro Estrela do Mar. Ailton exercia o cargo desde 2009 na cidade do Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia, o irmão da vítima encontrou o corpo do secretário quando foi visitá-lo.

Em nota a Prefeitura de Tamandaré lamentou a morte de Ailton Boafirma e demonstrou “o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor”.

Leia a nota da Prefeitura de Tamandaré

“Com profundo pesar, a Prefeitura de Tamandaré vem a público, em nome do prefeito Sérgio Hacker, secretários e servidores, manifestar à família enlutada, o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família e amigos do servidor Ailton Boafirma (Secretário Executivo de Eventos), falecido nesta segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020.

Uma perda irreparável, deixando lições de profissionalismo e competência. Comprometido com zelo no auxílio à gestão, cuidando das pessoas, deixando muitas lições de amor, amizade e humildade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, ratificando nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado no município.

Tamandaré, 10 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blogdoitamar/www/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blogdoitamar/www/wp-includes/functions.php on line 4669