Blog do Itamar

Idosos não atendem recomendação e ao serem orientados vaiam coordenadora de vigilância em saúde. PM foi acionada

Resultado de imagem para coronavirusApesar das orientações das Secretaria Municipal de Saúde, governo do estado e Ministério Público, pedindo para que os idosos as pessoas evitem contato físico e proximidade, nas filas da vacinação contra gripe, idosos de Afogados da Ingazeira descumpriram a recomendação  da chamada “fila indiana” na Escola Municipal José Rodrigues, no bairro São Francisco.

Durante uma ronda de fiscalização a campanha de vacinação contra a gripe, a coordenadora municipal da vigilância em saúde, Madalena Brito, flagrou uma aglomeração com o espaçamento (entre uma pessoa e outra) menor do que havia sido estabelecido. Ao orientar de forma diplomática sobre os riscos, num ato desrespeitoso, acabou levando uma vaia.

Policiais militares do 23º BPM foram acionados e contornaram a situação. Através da rádio Pajeú, Madalena pediu respeito às recomendações: “Pelo amor de Deus, a gente precisa de controle, de organização, e paciência, é necessário que a população nos ajude”, completou.

Facebook
Facebook
TWITTER
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blogdoitamar/www/wp-includes/functions.php on line 3818

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blogdoitamar/www/wp-includes/functions.php on line 3818