Blog do Itamar

Prestador de Serviço denuncia prefeitura de não repassar contribuição ao INSS

Como tornar canais de reclamação aliados do seu e-commerce ...O prestador de serviço Diego Henrique Morais Veras, deu entrada na prefeitura Ingazeira no ano de 2013, prestando serviço como Fisioterapeuta na UMBBG e NASF até o mês de Abril de 2020 e veio a público através de sua rede social para explanar a população sobre o repasse das contribuições para o INSS, que não estavam sendo repassadas para o órgão.

Em sua rede social demonstrou sua indignação com a seguinte publicação:

“Desde 2013 presto serviços para a prefeitura de Ingazeira e nada consta de repasse da mesma. Como podem ver abaixo, meu repasse referente à dita prefeitura, nada consta em minha previdência, tendo apenas da prefeitura de patos. Agora fica a pergunta: onde está o dinheiro, já que não foi repassado? “Isso é falta de respeito com os servidores do município.”

Por fim, ele alerta a todos os prestadores de serviço do município, que “verifiquem suas contribuições, se as mesmas estão em dias, pois é dever dos gestores repassar esse percentual que é retirado do salário mensal, devemos saber onde está sendo empregado, já que não consta no INSS, fica o alerta para não sejamos surpreendidos negativamente futuramente”.

Facebook
Facebook
TWITTER
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *