Blog do Itamar

Natan pede que Patriota “coloque a mão na consciência” e ajude o Afogadense FC

Presidente Natan trabalha para ter Afogadense na disputa da 2ª ...

O presidente do Afogadense FC, Natanael Pereira cobrou do prefeito, José Patriota (PSB) que tenha consciência e colabore com o retorno do clube ao Campeonato Pernambucano. Segundo Natan, o gestor só tem dado atenção ao Afogados FC, quando deveria ajudar não só o Afogados, mas também o futebol amador que necessita do apoio da atual administração.

O clube não participa da Série A-2 do Campeonato Pernambucano desde 2013, após ter sido punido pela Federação Pernambucana de Futebol com uma multa de R$ 20 mil e suspensão de um ano pelo não comparecimento ao jogo da última rodada da competição em 2012. Apesar de ter justificado a ausência (transporte), a Federação não poupou o time da punição.

Ao recorrer, o clube foi absolvido pela Primeira Comissão Disciplinar, pela Segunda Comissão do TJD e foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva(TJD), mas está impedido de participar do certame porque segundo Natan, Patriota teria solicitado do presidente da FPF para não deixar o time participar para não prejudicar o projeto do Afogados Futebol Clube – AFC.

Natan atribui de certa forma, a não participação do Afogadense na Série-A2 do Pernambucano, ao prefeito, José Patriota que de forma indireta acabou influenciando o presidente da Federação Pernambucana de Futebol – FPF Evandro Carvalho. Ele pede que o Chefe do executivo bote a mão na consciência e reveja a situação do clube que tanto deu alegria aos afogadenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *