Blog do Itamar

Polícia Militar prende acusado de matar e esquartejar homem em Salgueiro

Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h30min; Policiais do 8°BPM, equipe Malhas da Lei, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Salgueiro, contra o imputado: F. de A. C. de A., 34 anos, acusado de matar e esquartejar Erisvaldo Monteiro Rosa (Pacu), fato ocorrido no Loteamento são Francisco em Salgueiro-PE, onde o corpo foi encontrado no último dia 23.

Na delegacia, o acusado confessou o crime, disse que no dia do assassinato, ele e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólatra, momento em que se iniciou uma discussão, onde a vítima (Pacu), transferiu um golpe de faca no acusado, momento esse que ele revidou contra, acertando uma facada em Erisvaldo, que veio a óbito no local. O acusado também relatou que não conseguiu retirar o corpo de dentro de casa devido ao peso, por isso teve que esquartejar para jogar no matagal.

Depois de preso, o acusado foi recolhido ao Presídio regional de Salgueiro-PE, ficando a à disposição da Justiça. O imputado foi preso por infringir o Art. 121 do CPB (Homicídio).  www.sertaocentral.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *