Blog do Itamar

Consumidores reclamam de orquestração dos postos em aumento de preços

O blog do Itamar foi procurado nesta sexta-feira (04) por consumidores em Afogados da Ingazeira que reclamam a alteração nos preços dos combustíveis. O questionamento é pelo fato de o aumento ter ocorrido simultaneamente em todos os postos de combustíveis da cidade.

A gasolina está sendo comercializada a 4,38 inclusive no Posto Alves, do empresário Cleonácio Alves que chegou com arranco da gota, aparentando competitividade. “É um absurdo uma coisa dessa, esse posto novo fez aquele carnaval quando foi inaugurado somente para ganhar clientela”, disse indignado um consumidor, que prefere não ter o nome identificado.

Antes de o novo posto ser instalado na cidade, havia uma grande queixa dos consumidores quanto ao orquestramento de preços. O blog vai continuar realizando as pesquisas de preços para comprovar essa forma de aumento simultâneo. Sem um órgão competente para resolver o problema, resta apenas a intervenção do Ministério Público de Pernambuco – MPPE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blogdoitamar/www/wp-includes/functions.php on line 4669

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/blogdoitamar/www/wp-includes/functions.php on line 4669