Blog do Itamar

PSB de Afogados realiza convenção e homologa candidatura de Sandrinho Palmeira e Daniel Valadares

O PSB homologou, em convenção partidária realizada nesta terça-feira (15), o psicólogo Alessandro Palmeira, Sandrinho (PSB) como seu representante na disputa pela sucessão de José Patriota na Prefeitura de Afogados da Ingazeira nas eleições municipais deste ano.

No ato, foi confirmado Daniel Valadares (MDB) como vice na chapa majoritária. A convenção foi em conjunto com o PSD, MDB, PDT, PT e PV que junto com os filiados do PSB lotaram as dependências, atendendo a todos os protocolos contra a Covid-19, do salão da AABB.

A Convenção foi marcada por momentos de falas emocionantes. Em seu discurso o prefeito José Patriota falou sobre a responsabilidade que o candidato a prefeito Sandrinho Palmeira e Daniel Valadares terão pela frente, por carregarem nas costas o legado de políticos importantes, citando Arraes, Eduardo Campos, Dom Francisco e muitos que tombaram na luta pelo povo.

Ele lembrou legado da história administrativa de Afogados da Ingazeira, construída pelo ex-prefeito Totonho Valadares, Orisvaldo Inácio que foi o primeiro prefeito da Frente Popular e até a ex-prefeita Giza Simões até o primeiro mandato, para o qual Coimbra foi eleito vice-prefeito. “A história não está para ser apagada, mas para ser lembrada por todos nós”, completou Patriota.

Estiveram presentes, o prefeito José Patriota, a primeira dama, Madalena Leite, o ex-prefeito Totonho Valadares, o presidente da Câmara MUnicipal, Igor Mariano, Alessandro Palmeira (Sandrinho), Daniel Valadares, presidentes de partidos, além dos candidatos proporcionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *