Blog do Itamar

Suplantaram a rejeição…

En qué nos han convertido las redes sociales? | Café con LecheOs prefeitos eleitos Wellington LW (MDB) e Marcelo de Alberto (PSD) das cidades de Arcoverde e Inajá respectivamente suplantaram a rejeição dos seus apoiadores no pleito eleitoral deste ano, tornando-se grandes heróis do processo. Na terra do cardeal, LW entrou na disputa recebendo o apoio da prefeita Madalena Brito (PSB) que vinha numa rejeição tremenda.

O mesmo se deu em Inajá com Marcelo de Alberto que superou a alta rejeição do atual prefeito Adilson Timóteo (Avante). Tanto Marcelo, quanto Wellington tiveram que ter jogo de cintura para omitir vez por outra o apoio dos seus principais apoiadores… No final, LW derrotou o experiente ex-prefeito e ex-deputado, Zeca Cavalcante (PTB) nas urnas e Marcelo suplantou Leonardo Martins (PP) que bem antes da campanha liderava as pesquisas de intenção de votos.

Na verdade, nenhum e nem outro precisou do apoio dos atuais gestores, isso porque, os nomes de Wellington LW e de Marcelo de Alberto foram maior do que qualquer indicação política…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *