Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Policial / Acusados de matar Agente Penitenciário são transferidos para cadeia de Afogados da Ingazeira

Powered by free wordpress themes

Acusados de matar Agente Penitenciário são transferidos para cadeia de Afogados da Ingazeira

Os três presos suspeitos de envolvimento no assassinato do Agente Penitenciário Charles Souza Santos, de 41 anos, ocorrido no dia 24 de janeiro deste ano, em um bar durante um Encontro de Motociclistas em Afogados da Ingazeira, foram transferidos do Presídio Aníbal Bruno para a Cadeia de Afogados da Ingazeira.

Escoltados por agentes penitenciários da Capital, os acusados chegaram por volta das 15h, desta quarta-feira (20). Eles foram colocados em celas diferentes. No final da tarde, os reclusos receberam a visita de advogados. O Diretor da Cadeia, o Agente Penitenciário, Osmam Ferreira fez todos os trâmites de registro dos novos detentos.

Entenda o caso

O agente penitenciário Charles Souza Santos participava de um encontro de motociclistas em Afogados da Ingazeira quando se envolveu em uma confusão. Ele estava em um bar quando foi agredido ao sair do banheiro. Imagens divulgadas na época mostram o momento em que o agente penitenciário foi atacado por um grupo e motoqueiros. O agente foi espancado e levou um tiro. Ele morreu três dias depois.