Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Cidades / Afogados da Ingazeira: Réu é condenado a 9 anos de prisão por tentativa de homicídio

Powered by free wordpress themes

Afogados da Ingazeira: Réu é condenado a 9 anos de prisão por tentativa de homicídio

Resultado de imagem para juri popularFoi condenado nesta quarta-feira (06), no fórum de Afogados da Ingazeira, a nove anos de prisão em regime fechado, o réu Luiz Maranhão de Souza, o “Luizinho”. A condenação é por uma tentativa de homicídio qualificado contra Eudes Góes Silva Júnior, ocorrida em abril deste ano no sítio Carapuça, zona rural do município.

Luizinho como é popularmente conhecido, cumpria pena desde o dia 04 de janeiro, em regime fechado. O réu, com a decisão, será transferido da Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira para o Presídio Advogado Brito Alves em Arcoverde.

A juíza fixou a pena em 16 anos de reclusão, mas foi reduzida para 14 anos em razão da confissão espontânea. Depois a juíza diminuiu a pena em nove anos e quatro meses, uma vez que o fato só não evoluiu para homicídio por circunstâncias alheias à vontade do condenado.

O Júri foi conduzido pela juíza Mariana Zenaide Teófilo Gadelha, e teve na acusação o promotor Júlio Cesar Cavalcanti Elihimas. O Defensor Público, Josadak Oliveira Vieira de Albuquerque Júnior atuou na defesa do réu.