COLUNA DO ITAMAR FRANÇA – NO VAPT/VUPT!!!

MEIO A MEIO

Resultado de imagem para ZÉ PATRIOTA AFOGADOSA informação de que o prefeito de Afogados da Ingazeira, poderá apoiar a vereadora do Recife, Aline Mariano (PP) para deputado estadual, ao que parece não soou bem para alguns integrantes da chamada Frente Popular. Partidário como o é, Zé Coimbra deverá votar para estadual em algum candidato do PSB e  liberar aliados menos radicais para votar em Aline. Se a ideia é neutralizar uma eventual aliança entre as famílias Valadares e Mariano para o pleito de 2020, há quem diga que Coimbra pode está dando um baita tiro no pé, imagina os marianos com André de Paula deputado federal e Aline estadual, eleitos e os Valadares com Gonzaga Patriota e Waldemar Borges, juntos eles teriam mais palanque do que mesmo o próprio Coimbra que fez uma salada molestada na Frente Popular, uma soma de diversas tendências…

GESTÃO DEVAGAR 

Resultado de imagem para JABUTI DEVAGARA Rádio Pajeú realizou na manhã desta terça-feira (15), mais um Debate com os blogueiros. Entre os temas, foi debatido a política regional e municipal. A administração do prefeito Zé Coimbra também foi um dos assuntos comentados pelos produtores de conteúdo digital. Na avaliação de Mário Martins, Júnior Finfa e Itamar França, a primeira gestão de Zé Coimbra foi satisfatória, com muitas ações desenvolvidas no município, mas no decorrer dessa segunda gestão, a coisa anda devagar, devagar, quase parando, um governo insosso, com uma ausência notável do gestor na cidade. A participação dos ouvintes foi preponderante para reforçar a opinião dos convidados. Nivaldo Galindo Júnior intermediou o debate.

NA ÁREA DE COIMBRA

Resultado de imagem para DAVI MUNIZ VEREADOR RECIFEA vinda do vereador do Recife, Davi Muniz, presidente da Executiva Estadual do Patriotas, a Afogados da Ingazeira não passou despercebida, pelo menos ao conhecimento do prefeito Zé Coimbra (PSB) que tem visto seu grupo trabalhar de forma isolada. Coimbra perdeu o controle do grupo depois de atrair para si, lideranças diversas, tirando a hegemonia. Hoje a Frente ‘Pós-Pular tem Gizistas, Totonhistas, Marianistas, Independentistas, os que estão dentro do grupo sem dar satisfação a Zé e inté os ‘Contristas’, aqueles que estão com Coimbra, mas insatisfeitos descendo a macaca nas costas do dito cujo. Esses, além de estarem sendo contemplados com uma merrequinha no governo, nunca estão conformados. Mas Zé que misturou, misturou, agora separe o joio do trigo…

3ª VIA EM INGAZEIRA

Resultado de imagem para TERCEIRA VIASurpreso e decepcionado com a decisão do ex-prefeito de Ingazeira, Luciano Torres em apoiar a candidatura de João Campos (PSB) para deputado federal, o deputado federal, Fernando Filho (DEM) corre atrás do prejuízo e tenta montar um grupo de apoio ao seu projeto de reeleição em Ingazeira. Com várias ações liberadas através de emendas de sua autoria no município, Fernando admite que terá discurso para buscar votos e aposta na construção de um grupo para disputar a prefeitura em 2020. Se tiverem coragem, esse é o momento de surgir novas caras na política de Ingazeira para as eleições municipais de 2020. Bezerra já declarou que dará a carga para a realização desse projeto…

RÁDIO WEB EM ATUALIZAÇÃO…

Damol
FVP
Restaurante O Matuto
Contato: (87) 99608-5966
"O SENHOR é meu pastor e nada me faltará"
Advertisement