Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Cidades / Comunicador lança campanha para instalar Delegacia do Procon em Afogados da Ingazeira

Powered by free wordpress themes

Comunicador lança campanha para instalar Delegacia do Procon em Afogados da Ingazeira

A imagem pode conter: textoO comunicador Dionneys Rodrigues lançou uma campanha nas redes sociais para tirar do papel e transformar em realidade a instalação da Delegacia do Procon (Programa de Proteção e Orientação ao Consumidor) na cidade de Afogados da Ingazeira. Em 2004, o Procon municipal chegou a ser inaugurado na gestão da ex-prefeita Giza Simões, com a presença do então Coordenador, Israel Guerra.

Na gestão seguinte, o governo do prefeito, Antonio Valadares alegou que não havia condições nem pessoal treinado para seu funcionamento. A gestão chegou ao fim e não houve a ativação do órgão, que só existia no papel. Rangel prometeu criar todas as condições para o funcionamento da agência junto ao governo municipal.

“Uma cidade importante com Afogados não pode ficar sem um Procon, abracei a causa depois de muitos apelos que foram feitos diretamente a mim, pela população, algumas pessoas vão ter que engolir  certas causas e, muitas vezes, o cidadão desiste da ação porque as agências do Procon ficam distantes daqui”, afirmou o comunicador.

Na sexta-feira, 17, Dionneys vai colher assinaturas da população na feira-livre da cidade e encaminhá-las a Delegacia Estadual do Procon, na Capital Pernambucana. Dionneys Rodrigues é apresentador do Programa A Hora das Broncas, na Rádio Afogados FM.