Correios vão fechar 513 agências e demitir 5,3 mil

Resultado de imagem para correios fechar agenciasOs Correios decidiram fechar nos próximos meses 513 agências próprias e demitir os funcionários que trabalham nelas, o que deve atingir 5.300 pessoas.

A medida foi aprovada em reunião da diretoria em fevereiro e é mantida em sigilo pela empresa. Quem participou dela teve de assinar um termo de confidencialidade, o que não é usual.

Na lista há agências com alto faturamento. Em Minas, das 20 mais rentáveis, 14 deixarão de funcionar. Os clientes serão atendidos por agências franqueadas que funcionam nas proximidades das que serão fechadas.

One Response to Correios vão fechar 513 agências e demitir 5,3 mil

  • ESSA ABERRAÇÃO POLÍTICA CHAMADA TEMER ESTÁ ACABANDO COM TUDO NO PAÍS, INCLUSIVE COM APOIO DE UM CONGRESSO DESMORALIZADO, COMPOSTO, EM SUA QUASE TOTALIDADE, POR GENTE SEM ESCRÚPULOS E QUE SEMPRE QUER LEVAR VANTAGEM EM TUDO.
    REALMENTE, ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO E NEM SEI SE O VOTO VAI TER FORÇA DE EXTIRPAR ESSE CÂNCER METASTIZADO NO ESTADO E NAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS. O PETRÓLEO JÁ FOI ENTREGUE RECENTEMENTE PARA EXPLORAÇÃO POR DÉCADAS POR EMPRESAS DO EXTERIOR, SEDENTAS APENAS PELO LUCRO FÁCIL E INCESSANTE. E POR AÍ VAI…

RÁDIO WEB EM ATUALIZAÇÃO…

Damol
UNIVERSIDADE PAULISTA
FVP
Restaurante O Matuto
Contato: (87) 99608-5966
"O SENHOR é meu pastor e nada me faltará"
Advertisement