Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Cidades / DE OLHO NA CIDADE!!!

Powered by free wordpress themes

DE OLHO NA CIDADE!!!

Nosso Olheiro Andarilho fez um Giro na cidade de Afogados da Ingazeira e se deparou com o descaso da gestão do prefeito, Zé Coimbra. Cães, jumentos, bois, etc soltos e ainda buracos e lixo por toda parte. A população também não colabora né?

CÃES NO PARQUE DAS CRIANÇAS

Na Praça Arruda Câmara, bem no Centro de Afogados da Ingazeira, nossa reportagem flagrou um magote de cães deitado na areia do entorno do parque infantil, instalado para crianças. Além do cocô, os animais também fazem xixi no local, o que incorre num sério risco para as crianças que lá frequentam. O blog solicita providências por parte da prefeitura municipal.

JUMENTO ATRAPALHANDO O TRÂNSITO

Na Rua Henrique Dias, na manhã desta segunda-feira (04), nosso Olheiro Andarilho se deparou com um jumento circulando na via, colocando em risco motoristas de provocarem acidentes. O animal subiu de cabeça a riba no giro do Mercado Público Municipal e adispois desceu de cabeça abaixo pela Praça de Alimentação desembocando no bairro São Francisco. O peste de um menino foi tanger o dito cujo e quase levou uma abocanhada no espinhaço. Tá vendo seu danado, vá mexer com quem tá quieto. Se quem deve ligar num liga, tu vai ligar rapaz, Fica na tua fi da peste!

PRAÇA DEPREDADA

O espaço destinado a quem porventura deseje jogar uma daminha ou um xadrezinho, na Praça Arruda Câmara, em Afogados da Ingazeira continua como sempre: na mais incompleta incompletibilidade. Pia? Quem passa pelo local ‘avista de longe a vista visteada de abandono’. O locá já não é tão frenquentado cuma dantes. A depredação já fora alvo de matéria publicada neste blog. Alô prefeitura!!!

LIXO NAS RUAS

No Giro pela Cidade, nossa reportagem encontrou lixo a bersa logo ali, próximo aos Correios de fronte ao relógio digital instalado na Praça ao lado da prefeitura municipal de Afogados da Ingazeira. Infelizmente a população não colabora e deixa o lixo fora das lixeiras. Na entrada de Afogados, quem passa pelo bairro Bom Jesus se depara com lixo jogado as margens do asfalto. A prefeitura já devia providenciar depósitos para tal.

EMBOLA RODAS

Coitado dos meios fios dos canteiros da Avenida Rio Branco, em Afogados da Ingazeira. Os tristes têm sido vítimas dos motoristas embola rodas. A bagaceira de cimento tingido por uma cor amarelada é vista de longe. De canto a canto, o desabamento é feio… A prastada da roda dos carros é exposta adonde o pneu não pode derrubar o cimento mais dosado. Onde o bicho foi sentado com mais areia, o negócio é sério. Eita molesta. Fui!!!!!