Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Cidades / DE OLHO NA CIDADE!!!

Powered by free wordpress themes

DE OLHO NA CIDADE!!!

ANIMAIS SOLTOS

Nas ruas da maravilhosa e querida terra de sol e encantos mil, nosso Olheiro Andarilho se deparou com animais de grande e médio porte soltos, atrapalhando o trânsito. Chamamos a atenção do Serviço de Apreensão!

BURACOS

No bairro São Braz, mais especificamente na Rua da Felicidade, o famoso buraco que recebeu reparo recentemente voltou atazanar os motoristas que lá trafegam. Os moradores pedem providências por parte da prefeitura, porque se chover o problema será ainda maior.

LIXO NO CORTE

O mau hábito de jogar lixo às margens de terrenos baldios é recorrente em vários locais da cidade de Afogados da Ingazeira. Nas vias férreas é possível avistar o acúmulo, apesar das constantes limpezas feitas pelo pessoal da prefeitura, o despejo de detritos nos locais pela população é frequente. Além do lixo, sacos plásticos, sofás, colchões e entulhos de construção são jogados no corte. É preciso consciência da população!

INSUFICIENTES

As lixeiras plásticas espalhadas pelas ruas de Afogados da Ingazeira, não são suficientes para suportar o quantitativo de lixo dos respectivos entornos. Na Praça Padre Carlos Cottart, bem ao lado da Cúria Diocesana e da prefeitura, nossa reportagem se deparou com a imagem da tela.

CÃES SOLTOS

A grita continua por parte da população afogadense em relação a grande quantidade de cachorros soltos nas ruas. Além da típica reprodução entre os animais de rua, existe também a suspeita de que moradores de outras cidades estejam soltando cães na cidade. A situação está descontrolada. É cachorro que só a molesta, pia!

PARQUE ABANDONADO

O parque da Academia da Cidade, situado na rua Sete de Setembro, Bairro São Francisco em Afogados da Ingazeira está totalmente abandonado. Os balanços foram retirados do local, o que deixou a menineira sem a diversão do dia-a-dia. Sem reforma, a Academia da Cidade vem surrada pelo tempo e pelo esquecimento do poder público.