Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Cidades / DE OLHO NA CIDADE

Powered by free wordpress themes

DE OLHO NA CIDADE

BAIXO VOLUME

O baixo volume de água da barragem de Brotas, localizada na cidade de Afogados da Ingazeira começa a preocupar os moradores da cidade. Segundo dados da Compesa, Brotas está com apenas 15% de sua capacidade hídrica. Com a estiagem, a capacidade do manancial vem tornando-se menor a cada dia. A barragem de Brotas abastece de forma direta as cidade de Afogados da Ingazeira e Tabira. Devido ao seu baixo volume, a população já teme a falta de água no ano de 2018, caso não haja um bom inverno na região.

VANDALISMO

O vandalismo continua na Praça Arruda Câmara, no centro de Afogados da Ingazeira. Quem anda pelo local pode comprovar atitudes imperdoáveis de quem não tem o mínimo de educação e respeito pelo patrimônio público. A praça que é o principal cartão postal da cidade, já teve plantas arrancadas na calada da noite e outros espaços depredados. A segurança reforçada através da Guarda Civil Municipal, ao que parece não tem intimidado os vândalos, o que requer uma atenção maior ao local.

NEM PAPAI NOEL ESCAPOU

Nem a decoração natalina ficou ilesa da ação de vandalismo na Praça Arruda Câmara. Imagens enviadas por internautas mostram o papai noel do trenó foi arrancado e jogado ao chão. Até o final da tarde desta segunda-feira (01) a equipe da Prefeitura, responsável pela ornamentação, não havia feito a recuperação.

TOPADAS NA PREFEITURA

2017 foi o ano das topadas na calçada da prefeitura municipal de Afogados da Ingazeira. Vários pedestres tropeçaram no desnível da calçada que se encontra com pedras de cerâmica soltas. Por pouco as topadas e os tombos não registaram acidentes. Os mais prejudicados foram os idosos, crianças, gestantes e deficientes físicos. Alô prefeitura!!!