Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Política / Em Linhas Gerais e o Disse Me Disse da Molesta…

Powered by free wordpress themes

Em Linhas Gerais e o Disse Me Disse da Molesta…

INDECISÃO 

Resultado de imagem para fofoca ped e ouvidoAs conversas nas rodas políticas continuam girando em torno de uma eventual candidatura a deputado do prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Coimbra (PSB). Orfã de um representante do Alto Pajeú na Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco – Alepe, eleitores dos mais diversos alimentam talvez, uma vã expectativa. Com o comando da Associação Municipalista de Pernambuco – Amupe e da prefeitura de Afogados da Ingazeira, Coimbra tá mais pra não botar a ‘ventona’ na disputa. Arisco que só a molesta, ele não se cansa de indagar amigos, correligionários e inté pessoas mais afastadas sobre o atual cenário. Na verdade, o tempo tem sido o grande adversário de Zé, isso porque a incerteza tem deixado o espaço aberto para outras lideranças invadirem a área. Basta dizer, que Diogo Moraes, Aline Mariano, Júlio Cavalcante, além de outros pré-candidatos já avançaram na região. Com a cobra no bolso, atrelado a indefinição, o final desse capítulo será mermo a ‘vorta dos que não foram’.

NA SURDINA

Resultado de imagem para QUEIXAO anúncio da 20ª edição da Afogareta não soou bem aos ouvidos de algumas pessoas que se mostraram contrários a realização do evento na Avenida Rio Branco, principal via da cidade. A chiadeira é feita em off, já que parte dos queixosos tem receio de discordar do prefeito Zé Coimbra e desagradar o coordenador do bloco Ney Quidute. Na surdina, Coimbra tem sido questionado. Quanto a liberação da via para o Afogareta 2018, Zé nem imagina as inúmeras críticas direcionadas a sua administração, inclusive de setores ligados ao governo, justamente de quem não deveria tecer nenhum tipo de comentário. Acorda Zé!

PEZÃO VOTA EM TIÃO

Imagem relacionadaSe o médico Jailson Paixão (PSB) não for candidato a prefeito de Quixaba em 2020 e o prefeito Tião Gaudêncio (PR) concorrer à reeleição (sem o apoio de Zé Pretinho), o vereador Antonio Ramos, Pezão (PSL) declarou que não vê dificuldade em votar no republicano. Pezão que foi o primeiro prefeito do município, afirmou que a gestão de Tião é democrática, sem enxergar cores partidárias e sem perseguição. Assim como Pezão, outros nomes da oposição acenam para uma eventual adesão ao atual prefeito. Na verdade, nem o prefeito Tião mesmo imaginaria que sua gestão fosse agradar gregos e troianos…

POSTULANTES 2018

Resultado de imagem para ALINE MARIANOSem a consolidação da candidatura de Zé Coimbra a Assembleia Legislativa, quatro candidatos da cidade de Afogados da Ingazeira deverão buscar votos em 2018. Aline Mariano (PSDB), Mário Martins (Psol), Emídio Vasconcelos (PT) e Itamar França (PRP) estarão no páreo.  A candidatura de Coimbra mudaria o quadro e consequentemente a desistência de alguns postulantes. O petista Emídio Vasconcelos depende da candidatura própria do PT a nível de estado, que tem a vereadora do Recife, Marília Arraes, como melhor quadro para a disputa. Dos quatro pré-candidatos, pelo menos dois deles deverão enfrentar o desafio.