Get Adobe Flash player

Em Linhas Gerais e o Diche me Diche da Mulesta…

COM A ENTRADA DE SANDRIN, ZÉ AGORA VAI TOMAR UM FORGUIM

Resultado de imagem para JOSE PÁTRIOTA BENONE LEAOO prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Patriota (PSB) deverá nesta gestão tomar mais um fôlego, diminuindo sua carga de trabalho. Com o escritor Alessandro Palmeira, o Sandrinho ocupando o cargo de vice, Zé Patriota terá mais tempo pra mode cuidar da saúde e tombém da beleza, já que Zé nos últimos quatro anos esteve numa correria da molesta. Zé foi, Zé veio e Zé Vortou. Andou mais que nutíça ruim, mas por uma boa causa: trazer recursos e melhorias pro povo afogadense, afinal todo gestor no seu primeiro mandato busca trabaiá cum força. Zé terá um vice de sua confiança, inclusive com respaldo e autonomia. Há muito a população espera um gesto desse acontecer, já que nos dois mandatos de Antonio Valadares, Martins com toda sua competência não teve tal condição. Mas o Sandrinho é maneirinho, habilidoso, sabido e com um professor desse o danado vai longe. Com autonomia para resolver broncas na ausência de Zé, Palmeira vai dar nó em pingo d’água e vai fazer um trabaio sastifatório como diz o matuto!

ANCHIETA LAMENTA HERANÇA DE DÉBITOS

Resultado de imagem para ANCHIETA PATRIOTADepois de ter divulgado na imprensa contas atrasadas encontradas na prefeitura de Carnaíba, um débito de mais de 60 mil reais com a Compesa, o prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota (PSB), teve conhecimento de mais uma herança maldita deixada pela gestão Zé Mário, o Matadouro foi encontrado sem nenhuma condição para o abate de animais. Devido as más condições, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) recomendou a ADRAGO que adote as providências necessárias para a imediata interdição do local. Além disso, a Secretaria de Agricultura já foi comunicada sobre a proibição de retirada de GTA para o matadouro. Anchieta ainda encontrou mais débitos deixados pela gestão do ex-aliado e brevemente estará anunciando na imprensa um montante que passa de 2 milhões.

FIOS DO TELEFONE CORTADO NA PREFEITURA DE ANGELIM

Ao assumir a Prefeitura de Angelim, no início do mês, o prefeito Douglas Duarte (PSB) teve dificuldades para trabalhar. Não pôde nem ao menos se comunicar com secretários e assessores ou pessoas de outras cidades. Fato é que a central telefônica da prefeitura, com linhas de 15 ramais aproximadamente, foi totalmente danificada, tendo sua fiação cortada e o quadro que recebe os fios totalmente avariado. A administração passada também determinou que o carro pipa que atendia a população necessitada de água deixasse de circular, desde que a oposição venceu o pleito de 2016.

DE FORA DA VICE MAIS UMA VEZ

Resultado de imagem para ERALDO FEIJO AFOGADOS DA INGAZEIRAE mais uma vez o empresário Eraldo Feijó não foi o escolhido para compor a chapa encabeçada pelo prefeito José Patriota (PSB) que concorreu à reeleição em Afogados da Ingazeira. |Além do empresário, outros nomes disputavam a vaga de vice: Igor Mariano (PSD), Augusto Martins (PR) e o médico Edmilson Policarpo. A história de luta dentro da chamada Frente Popular não prevaleceu. Feijó talvez tenha colocado o nome à disposição pela última vez. Apoiado pelo empresário, a professora Patrícia Amaral não conseguiu ocupar uma cadeira na Câmara Municipal. O processo ao que parece não favoreceu Eraldo…

teste
CHDJEM
Contato: (87) 99608-5966
RESTAURANTE O MATUTO
"O SENHOR é meu pastor e nada me faltará"
Damol
Fale Conosco
Eletro Petro Motos
Jornal O Binóculo
WJ Fotografias