EM LINHAS GERAIS – POR ITAMAR FRANÇA

AFAGO

Resultado de imagem para JOSE PATRIOTA INAUGURAÇÃO UBS SOBREIRAO prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Coimbra (PSB) fez um blá-blá-blá da molesta na inauguração da UBS do bairro Sobreira, realizada na última sexta-feira (29). Além de fazer rasgados elogios ao deputado federal, Jarbas Vasconcelos (MDB), pré-candidato ao senado, pela emenda de R$ 400 mil destinadas a construção da UBS, Coimbra foi bastante receptivo a vereadora do Recife, Aline Mariano (PP), pré-candidata a deputada estadual. Enquanto falava se dirigia a vereadora, que muito provavelmente terá seu apoio no município. Zé Coimbra como sempre, deu um show no discurso e aproveitando o ensejo fez afago nos vereadores, a quem não tem dado tanta atenção. Zé pediu uma salva de palmas e disse que os edis que estavam presentes têm juízo, equilíbrio e responsabilidade, porque ajudam a gestão no desenvolvimento do município. O danado não deixou de lembrar as conquistas regionais e nacionais, enaltecendo a sua capacidade de gerir a terra de sol e encantos mil. Vale informar que a gestão Zé Coimbra iniciou com 8 unidades básicas, ampliou para 14, com 23 pontos de apoios na zona rural.

APRESENTOU

Resultado de imagem para APRESENTARAs festividades de Emancipação Política do município de Afogados da Ingazeira serviram para dar uma sacudida na gestão de Coimbra, que vinha fria, igual a pé de defunto. Ausente da gestão devido ao corre-corre diário de cá para a capitá, Zé começa a esquentar o processo, aproveitando o momento para apresentar de forma discreta, seus candidatos majoritários e proporcionais, registre-se as visitas do governador Paulo Câmara (PSB), que irá tentar a recondução do cargo, o deputado federal, Jarbas Vasconcelos (MDB), que já foi indicado para concorrer uma das vagas no senado, pela Frente Popular de Pernambuco, além de João Campos (PSB) pré-candidato a deputado federal e a vereadora do Recife, Aline Mariano (PP) pré-candidata a Alepe, esta última é o único voto ainda não declarado de Coimbra, mas os diálogos continuam para um eventual entendimento. Em suma, Zé já mostrou uma parcial dos seus possíveis candidatos para as eleições gerais deste ano.

MERECIDA

Resultado de imagem para ALINE MARIANOPor falar em Aline Mariano, trata-se de um bom quadro e representaria muito bem o Sertão do Alto Pajeú. Filha de Afogados da Ingazeira, a vereadora é nascida em berço político, pois é o espólio do ex-deputado estadual, Antonio Mariano, único político afogadense a exercer quatro mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe. Antonio foi vereador, doravante, prefeito de Afogados da Ingazeira. Enfrentou uma época de dificuldade de liberação de recursos, mesmo assim deixou sua marca com feitos importantes. Na Assembleia Legislativa, ocupou cargos importantes e honrou seus mandatos. Mariano foi indubitavelmente um dos maiores expoentes políticos do Sertão. Ao longo dos anos, Aline vem representando muito bem na Câmara do Recife, o ‘Trovão do Pajeú’, ou o ‘Cavaleiro da Paz’, como era chamado no seu auge político o nosso querido Antonio Mariano.

JUNTOS 

Resultado de imagem para LUCIANO BONFIM E JOAO BATISTA TRIUNFOO prefeito de Triunfo, João Batista (PR), recebeu na manhã deste sábado (01/06), na Oásis do Sertão, a visita do deputado estadual, Alberto Feitosa (PR). No Restaurante de Assis da Palhoça, Batista informou a amigos e correligionários que Feitosa seria seu candidato a Alepe. Na ocasião, também se encontrava o ex-prefeito, Luciano Bonfim. Pra quem imaginava que ambos poderiam votar em candidatos diferentes, se enganou redondamente. Apesar de um pouco distantes, Batista e Bonfim estarão juntos com Alberto Feitosa para estadual e Sebastião Oliveira para federal. Na majoritária, a dupla republicana vai de Paulo Câmara para governador e seus candidatos a senadores.

VAPT-VUPT

Resultado de imagem para VAPT VUPTBastou uma simples reclamação utilizada nas redes sociais, para o prefeito de Quixaba, Tião Gaudêncio (PR) atender de pronto, a demanda de um dos moradores do município de Quixaba. O fato leva a entender que o Chefe do Executivo não está pra brincadeira no exercício do mandato. Vale informar que a queixa havia sido feita por uma adversária política. Tião vem fazendo uma gestão satisfatória em Quixaba, agradando gregos e troianos. Já tem quem defenda a reeleição de Gaudêncio, dentro do próprio grupo de oposição.

A BOLA É TUA GAUDÊNCIO!

Resultado de imagem para TIAO GAUDENCIO PREFEITO QUIXABAPor falar nisso, membros da oposição voltaram a levantar a hipótese de apoiarem a reeleição do prefeito Tião Gaudêncio em 2020. O que muitos não admitem é o retorno do ex-prefeito Zé Pretinho (PR) que já teve oportunidade de governar o município por quatro mandatos. Gaudêncio não tem deixado a desejar e já existe até defensores da sua recondução do cargo, uma continuidade dos trabalhos desenvolvidos nesses quatro anos. Há elogios a Gaudêncio até de vereadores da oposição. “Ele tem atendido muito bem a gente da oposição, espero que assim continue, porque a gestão anterior era bem diferente, nós da oposição não temos muito o que reclamar da gestão de Tião, nós queremos mesmo é dar apoio a ele, que precisa ter atitude”, disse um vereador que preferiu não se identificar. Na verdade, o grupo é anti-Zé Pretinho.

BONS RESULTADOS

Resultado de imagem para PREMIO DINHEIROPoliciais militares lotados no 23º Batalhão, sediado em Afogados da Ingazeira, receberão em seus vencimentos previstos pelo governo do estado para o dia 08 de julho, o Prêmio de Defesa Social . PDS corresponde a uma premiação por resultados, destinado a policiais civis e militares do Estado lotados e em exercício na Secretaria de Defesa Social, e em seus órgãos operativos, em função de seu desempenho no processo de redução dos Crimes Violentos Letais Intencionais . CVLI. A concessão do PDS é realizada com a lotação do policial civil ou militar do Estado e a redução dos CVLI do semestre anterior ao do respectivo pagamento, relativamente ao mesmo semestre do ano anterior, como homicídio;  latrocínio; e lesão corporal seguida de morte. 

RÁDIO WEB EM ATUALIZAÇÃO…

Damol
FVP
Restaurante O Matuto
Contato: (87) 99608-5966
"O SENHOR é meu pastor e nada me faltará"
Advertisement