Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Flagrante / Vapt-vupt: Coluna do Itamar França

Powered by free wordpress themes

Vapt-vupt: Coluna do Itamar França

VEXAME DO GOVERNADOR

Resultado de imagem para PAULO CAMARADurante a Festa dos 103 de Louro e 100 anos de Zé Catôta em São José do Egito, o governador de Pernambuco Paulo Câmara enfrentou protesto de egipcienses insatisfeitos com o governo Temer. Na visita do museu, Câmara se deparou com gritos e cartazes de manifestantes “Houve Golpe! Por que?”. Apesar de ter se manifestado contrário ao governo do presidente da república Michel Temer, o governador passou esse vexame na terra dos poetas. Chamou a atenção, um dos manifestantes ser neto do homenageado. 

ZÉ MARCOS NÃO!!!

Resultado de imagem para ZE MARCOS DE LIMAO burburinho de que o ato promovido contra o governador Paulo Câmara em São José do Egito teria partido de lideranças políticas da oposição no município, deixou aliados do ex-prefeito e ex-deputado José Marcos de Lima indignados. Houve até quem o defendesse nas redes sociais. Para os ‘Zemarquistas’, o manifesto teve a intenção de macular a imagem do ex-gordo, mas que foi promovido por pessoas que não comungam com o atual prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares. O movimento repercutiu no estado, o que teria segundo os ‘Zemarquistas’, ferindo o brio de parte dos munícipes, colocando a Terra da Poesia numa crítica veemente demonstrada pela sociedade pernambucana.

DESPERCEBIDA

Nenhum texto alternativo automático disponível.Em sua visita ao município de Betânia, realizada sexta-feira(05), o Ministro das Minas e Energia, Fernando Filho, entregou ao ex-prefeito Val Araújo e seus aliados, um trator de pneu. Adversários políticos de Val deram como despercebida a visita do ministro. Para o ex-vereador Dárcio Araújo, irmão de Val, o ato foi uma fragilidade na recepção, já que segundo ele (Dárcio), não chamou a atenção do público, mesmo em plena feira-livre.

ESPÓLIO DE DIDI

Depois da adesão de Lisboa Lima e da sua esposa, a ex-vereadora Silvonete  Carlos, ao grupo político do prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota (PSB), o ex-prefeito José Francisco Filho (Didi) deu sinais claros nos últimos dias, que irá trabalhar o nome do filho Matheus Francisco para disputar o mandato de vereador no próximo pleito. Silvonete que é cunhada do ex-prefeito Didi foi eleita vereadora em 2012, pelo Partido da República – PR. Na época, aliados do ex-prefeito atribuíram o êxito nas urnas, ao apoio de Didi. Com a saída de Lisboa e Silvonete da oposição, resta ao ex-prefeito apostar na prata de casa. Já que não pensa em disputar mais eleição em Carnaíba, Didi sonha ao menos deixar seu espólio.