Prefeito José Patriota revela que está com tumor no fígado

Resultado de imagem para jose patriota afogados ingazeiraO prefeito de Afogados da Ingazeira, Zé Coimbra (PSB) revelou na manhã desta segunda-feira , 23, em entrevista ao programa “Manhã Total”, da Rádio Pajeú de Educação Popular, que está com um tumor em estágio inicial, no fígado. Informou o socialista que NÃO será necessária a realização de quimioterapia, apenas medicação injetável para o tratamento do tumor.

Coimbra havia realizado uma série de exames para se chegar à causa. Ele disse que isso foi possível durante check-up de avaliação do seu quadro de hipertensão, que estava oscilante, mesmo assim, o gestor assim não interrompeu suas atividades diárias na Amupe e prefeitura.

Ainda de acordo com o prefeito Zé Coimbra, o resultado da biópsia indicou tumor neuroendócrino diferenciado, uma neoplasia que NÃO é considerada agressiva. O Chefe do Executivo citou alguns fatores que contribuíram para tal, lembrando a sobrecarga de trabalho, alimentação fora de hora, noites de sono e preocupação com os compromissos da gestão.

Após as especulações sobre o diagnóstico de Zé Coimbra na imprensa, familiares, amigos, munícipes e correligionários começaram a se manifestar publicamente, lhe desejando melhoras. Coimbra declarou que mantará a rotina de atividades conferindo atribuições as suas equipes. No final, ele (Zé Coimbra) agradeceu as inúmeras orações feitas por lideranças religiosas como padre, pastores, obreiros e ainda por um grande número de anônimos.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *