Iguaracy: Polícia prende um dos acusados de participar de assalto ao Posto Valle

A Polícia Militar tem trabalhado incansavelmente no caso do assalto ao Posto de Combustível Valle, realizado no início da madrugada de domingo, dia 19 de agosto, a margem da PE-320, na cidade de Iguaracy.  A partir do assalto que terminou em tiroteio, diversas equipes policiais do 23º BPM foram mobilizadas com o objetivo de localizar e prender os envolvidos no crime.

Após render o frentista do posto e subtraírem certa quantia em dinheiro, os criminosos se depararam com a guarnição do CVLI. Eles trocaram tiros com a guarnição e fugiram em um veículo Toyota/Etios, ano 2017-2018, cor branco, placa PDJ-7527, em direção a Afogados da Ingazeira, adentrando na estrada que dá acesso à Barragem do Rosário.

Diligências foram feitas de forma ininterrupta, sendo localizado durante a madrugada, na estrada de acesso à Barragem do Rosário o carro utilizado no assalto,  com um revólver marca Rossi, oxidado cal. 38, numeração ilegível, com 5 munições deflagradas em seu interior.

Na manhã desta segunda-feira (20), um dos bandidos que participaram do assalto foi detido nas mediações do Sítio Barro Branco, zona rural de Iguaracy, o qual se apresentou ao policiamento como sendo a pessoa de Jailton Elias da Silva, através de um documento de identidade falso. Horas depois, ele confessou que seu verdadeiro nome seria Cícero Bezerra Luiz.

Ele declarou que era natural de Princesa Isabel- PB, e que tinha em seu desfavor um MANDADO DE PRISÃO em aberto, já que estava foragido do Estabelecimento Prisional de Canhotinho-PE. Ele informou que o mandado de prisão é em virtude de ser acusado junto com comparsas de planejarem explodir o muro do presídio de Arcoverde, ação frustrada pela Polícia Federal. Cícero foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil – DPC de Afogados da Ingazeira.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *