Iguaraci: Em discurso, Prefeito Zeinha diz que Manoel Olímpio já é aliado

Manoel Olímpio de Siqueira, vereador eleito no pleito de 2016 na coligação Iguaraci Cada Vez Melhor, que tinha como candidato a prefeito Francisco Dessóles (PTB), com a votação de 288 votos, com um percentual de 4,05% do eleitorado iguaracienese, obtendo a oitava colocação dentre todos os candidatos, agora novo presidente da Câmara Municipal, já faz parte do grupo de vereadores que darão sustentação política ao prefeito José Lopes Torres (PSB).

Na cerimônia de posse, realizada na noite desta terça-feira, 1º de janeiro de 2019, no plenário da Câmara Municipal, ao fazer o uso da fala, o prefeito Zeinha Torres (PSB) parabenizou a postura de Olímpio na eleição da Mesa Diretora e disse que acredita na sua capacidade de gerir os trabalhos da Casa. Ele ainda falou que o novo presidente não precisa ir a prefeitura perguntar o que deve fazer, pois, dispõe de competência para tomar suas decisões.

Zeinha finalizou dizendo que tem muito o que fazer no município e deixou claro, a adesão do novo presidente da Casa ao grupo governista.  “Temos muito o que fazer no município e agora  a gente no mesmo barco é que vamos trabalhar, faça uma câmara do seu jeito, não precisa ir a prefeitura perguntar ao prefeito o que deve fazer nessa casa, nem apadrinhado político, pois você já sabe andar com suas pernas, vereador tem que ter posição”.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *