Policial civil invade casa da ex-mulher e se suicida

Um policial civil armado invadiu a casa da ex-mulher, na Rua Itabaiana, no Grajaú, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Equipes da Polícia Militar foram para o local tentar negociar a rendição de Ricardo M. Costa, de 57 anos, que cometeu suicídio, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele era lotado na 18ª DP (Praça da Bandeira).

Segundo informações de um agente do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ricardo estava sozinho na casa quando se matou. A ex-mulher e os dois filhos do casal não estavam na residência. Um vizinho contou que Ricardo era uma pessoa calma, mas vinha brigando com a ex-mulher.

Por causa da movimentação de policiais e também de homens do Corpo de Bombeiros, a Rua Itabaiana foi interditada na altura da Rua Mearim, informou o Centro de Operações Rio (COR). A opção para os motoristas é a Avenida Engenheiro Richard.

Vizinho relata briga por imóvel

Policial civil aposentado e amigo de Ricardo, Wilson Nascimento contou que Ricardo e a ex-esposa vinham brigando por causa da residência. Ele teria pago 75% do valor do imóvel e ela, 25%. Mas a mulher estaria querendo direito à metade na separação.

Wilson esteve com Ricardo na quinta-feira à noite e notou que o amigo estava mais magro. Mas, em relação ao comportamento, não percebeu qualquer alteração no policial civil:

— Achei ele mais magro ontem, talvez por conta dos problemas de estômago.

Segundo o vizinho, além de problemas digestivos, Ricardo tratava um tumor no cérebro.

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *