Buemba, Buemba, Meninos eu Ví….

           

Nesta menhã, dona Zena, mãe de Lourinho da Granja, com sua carroça transportando leite, deu um exemplo de educação no trânsito. As 5h40, aguardou o sinal vermeio abrir e fez finca!

         

Sentado num banco reforçado, encomendado pelo grandalhão Caranga, de branco, parecendo dotô, Preguinho Marchante esquenta a goela com um golim de café.

   

Na praça revitalizada da Avenida Rio Branco, uma carreira de gente assentada aguardava as agência dos Correios abrir pra mode resolver negócios. Pia, o desconforto dos espinhaços!

     

Na agência do INSS, algumas pessoas aguardam tombém as portas se abrirem.

   

Na loja de Evandro do Borbinha, pra fazer a propaganda do comércio, o ex-atleta Célio Pereira (Cabeção) posa pra foto dizendo que vai tirar a ressaca tomando uma. O estralo no dedo é certo quando a 51 entra no bucho. Ele convidou Darésio pra foto, mas o danado correu.

  

Na Vila Bom Jesus, um casal balançou a bassoura pra baixo e barreu a calçada branca e apreteiada. A ação conjunta culminou com o término do serviço num piscar de olhos!

   

Na Vila Pitombeira, uma muié amanheceu o dia afinando os dedos no crochê. Um colcha vremeia foi usada para os enfeites. Basta, ela num tava nem aí pros nuticiário da menhã!

  

Na Vila Bom Jesus, deram uma mordida do cão, na urêia do ureião. Espia aí o tampão!

  

Na sede da AIS-20, três quadrúpedes perfilados fizeram pose para o click. Que coisa hem!

  

Na padaria de Zumbinha, Solange resolveu modernizar o caixa e comprou um computador novinho em fôia para substitutir a máquina antiga, ainda de manivela. Bibi da Compesa foi conferir de perto a novidade e diche que Zumba fez uma grande aquisição. E que aquisição!

  

E pra terminar, esse foi o flagrante do dia. Depois de ter assistido o primeiro tempo do jogo entre o Afogados FC ontem a noite, o ex-atleta Serra Pau, balançou os cambitos e desceu a rampa em direção a Praça, na companhia de Dedeu Bola Murcha e outro camarada. Da entrada do estádio até a barraca, Serra Pau não tirou o rádio das oiças. É que a partida estava sendo transmitida pela Pajeú FM, ao som de Aldo Vental. É uma paixão da gota por futibó!

Compartilhe:
Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *