Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Sobre o Autor

Sobre o Autor

foto ItamarEm mais de 20 anos atuando na comunicação do Sertão do Pajeú, Itamar França desenvolveu projetos para vários veículos de comunicação na região. Criou o primeiro Jornal impresso de Afogados da Ingazeira, denominado Tribuna do Pajeú, doravante fez parte do Jornal Correio do Vale que circulou por alguns meses no município. Atualmente Itamar França coordena o Jornal O Binóculo.

Foi presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira (FAFOPAI);

Foi presidente da União dos Estudantes de Afogados da Ingazeira (UEAF), presidente da Sociedade dos Poetas e Escritores do Pajeú (Sopoespa);

Foi colunista no Jornal Tribuna do Sertão (Arcoverde) e ainda Jornal o Pajeú;

Itamar França é suplente de Vereador em Afogados da Ingazeira e Cabo da Polícia Militar de Pernambuco;

Professor de língua portuguesa e Inglesa, Itamar França foi Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM);

Criou o Programa a Voz do Estudante na Rádio Transertaneja FM, dando vez e voz aos estudantes;

Ainda na Direção do Diretório Acadêmico, implementou a Carteira do Estudante no município e lutou pela meia entrada em eventos e Casas de shows.

7 comentários

  1. siqueirinha do baião

    itamar eu quero que você bote no seu blog a opinião do povo de custódia para as eleicões 2016 os seguintes nome ===luís carlos do pt===nemias goncalves===do psb===manuca==dopsd===o compositor siqueirinha do baião do pmn==por favor coloque na inquete do seu blog quero ver a opinião do povo de custódia obrigado

    • siqueirinha do baião

      muito obrigado meu amigo itamar

  2. Meu amigo Itamar, eu vendo as suas mensagens e ao mesmo tempo o seu blog, mais não tinha visto a sua historia. E por curiosidade,fui ver a sua historia que ainda não conhecia e fiquei surpreso com o curriculo do amigo que até então, só tinha o conhecimento que é funcionário público,isto é, Plicial Militar do Estado de Pernambuco. Meu amigo, estive ai e conversei com a VSª e nada me relatou, mais diante disso, deixo os meus parabéns pela a garra de luta e muita dedicação que até então já tinha do seu conhecimento. Um abraço, do amigo juarez (Trojão).

  3. Henrique Urias dos Santos

    Desempenhei atividade policiail militar na 1ª CIPM – Belém do São Francisco, juntamente com o Soldado Itamar, atualmente cabo, e sempre tive admiração e muita consideração por ele, esse homem demosntrava na época, um policial exemplar e aparentemente se deixava transparecer, ser uma pessoa perspicaz, amigo e inteligente. Pois o resultado está aí, e veremos muito mais. Cabo Itamar, aqui são votos de admiração em tudo que você desenvolveu do seu amigo, 1º Sargento Urias. Desejo sempre sucesso e paz. Um abraço.

    • itamarfra920

      Obrigado amigo, desejo tb ao senhor boa sorte. Sempre o admirei tm pela maneira inteligente e pela vasta percepção. Abraço e fica com Deus!

  4. gladoberto josé ferreira da silva

    como faço pra mandar umas fotos da nossa rua para vc publicar no seu blog
    porque os blogueiros de nossa cidade não colocam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *