Get Adobe Flash player

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Sobre o Autor

foto ItamarEm mais de 20 anos atuando na comunicação do Sertão do Pajeú, Itamar França desenvolveu projetos para vários veículos de comunicação na região. Criou o primeiro Jornal impresso de Afogados da Ingazeira, denominado Tribuna do Pajeú, doravante fez parte do Jornal Correio do Vale que circulou por alguns meses no município. Atualmente Itamar França coordena o Jornal O Binóculo.

Foi presidente do Diretório Acadêmico da Faculdade de Formação de Professores de Afogados da Ingazeira (FAFOPAI);

Foi presidente da União dos Estudantes de Afogados da Ingazeira (UEAF), presidente da Sociedade dos Poetas e Escritores do Pajeú (Sopoespa);

Foi colunista no Jornal Tribuna do Sertão (Arcoverde) e ainda Jornal o Pajeú;

Itamar França é suplente de Vereador em Afogados da Ingazeira e Cabo da Polícia Militar de Pernambuco;

Professor de língua portuguesa e Inglesa, Itamar França foi Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM);

Criou o Programa a Voz do Estudante na Rádio Transertaneja FM, dando vez e voz aos estudantes;

Ainda na Direção do Diretório Acadêmico, implementou a Carteira do Estudante no município e lutou pela meia entrada em eventos e Casas de shows.

7 Responses to Sobre o Autor

  • itamar eu quero que você bote no seu blog a opinião do povo de custódia para as eleicões 2016 os seguintes nome ===luís carlos do pt===nemias goncalves===do psb===manuca==dopsd===o compositor siqueirinha do baião do pmn==por favor coloque na inquete do seu blog quero ver a opinião do povo de custódia obrigado

  • Meu amigo Itamar, eu vendo as suas mensagens e ao mesmo tempo o seu blog, mais não tinha visto a sua historia. E por curiosidade,fui ver a sua historia que ainda não conhecia e fiquei surpreso com o curriculo do amigo que até então, só tinha o conhecimento que é funcionário público,isto é, Plicial Militar do Estado de Pernambuco. Meu amigo, estive ai e conversei com a VSª e nada me relatou, mais diante disso, deixo os meus parabéns pela a garra de luta e muita dedicação que até então já tinha do seu conhecimento. Um abraço, do amigo juarez (Trojão).

  • Desempenhei atividade policiail militar na 1ª CIPM – Belém do São Francisco, juntamente com o Soldado Itamar, atualmente cabo, e sempre tive admiração e muita consideração por ele, esse homem demosntrava na época, um policial exemplar e aparentemente se deixava transparecer, ser uma pessoa perspicaz, amigo e inteligente. Pois o resultado está aí, e veremos muito mais. Cabo Itamar, aqui são votos de admiração em tudo que você desenvolveu do seu amigo, 1º Sargento Urias. Desejo sempre sucesso e paz. Um abraço.

    • Obrigado amigo, desejo tb ao senhor boa sorte. Sempre o admirei tm pela maneira inteligente e pela vasta percepção. Abraço e fica com Deus!

  • como faço pra mandar umas fotos da nossa rua para vc publicar no seu blog
    porque os blogueiros de nossa cidade não colocam

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

teste
RESTAURANTE O MATUTO
"O SENHOR é meu pastor e nada me faltará"
Damol
Fale Conosco
Eletro Petro Motos
Jornal O Binóculo