Get Adobe Flash player

Para visualizar este conteúdo corretamente, é necessário ter o Flash Player instalado.

Policiais Militares prestam homenagem no sepultamento do Subtenente Sandro Roberto

sam_1634Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (02), o corpo do Subtenente Sandro Roberto, de 49 anos, que faleceu ontem no Centro Médico Hospitalar – CMH da Polícia Militar, em Recife.sam_1635Antes do enterro, viaturas seguiram em um cortejo da residência do policial até o Cemitério Parque da Saudade. Muita emoção e palavras de despedidas marcaram os últimos momentos.sam_1618Companheiros de trabalho afirmavam a todo o momento o quanto Roberto foi profissional durante todo o tempo de serviço na briosa instituição.sam_1636O momento é de reverência, respeitoso orgulho e saudade. São gestos simples, solidários, humildes e de amor que aproximam as pessoas; especialmente aquelas que comungam dos mesmos ideais.sam_1626-copia-2É preciso somar forças para que os ânimos e a coragem sejam resgatados a fim de que possamos enfrentar mais este duro revés que a vida nos emplacou.sam_1625O Subtenente Roberto, filho do saudoso Sargento Reformado, Amauri Pereira, nasceu em 28/12/1967 e deixa viúva a companheira Neide e órfã duas filhas, além dos irmãos Carlos Alberto (Carlinhos), Luciano Lima, Adelson, Luciana, parentes e uma infinidade de amigos.sam_1632-copiaPai de família honrado, trabalhador, de vida simples, tinha na família seu porto seguro. Bom esposo, amava sua mulher e tinha por ela o respeito que faz com que as boas famílias sobrevivam numa sociedade que, hoje, só prega o individualismo e o desamor.

Sobre a vida de caserna, pela qual era apaixonado, tem-se que o Subtenente ingressou nas fileiras da Corporação em 1986.

One Response to Policiais Militares prestam homenagem no sepultamento do Subtenente Sandro Roberto

  • Amigo Itamar, bonitas palavras que voce usou para descrever quem foi SANDRO, realmente ele foi um ótimo esposo, pai, amigo e honrou a farda durante esses 30 anos na PMPE, era um orgulho pra ele ser um policial militar.

teste
RESTAURANTE O MATUTO
"O SENHOR é meu pastor e nada me faltará"
Damol
Fale Conosco
Eletro Petro Motos
Jornal O Binóculo