Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Cidades / Policiais Militares prestam homenagem no sepultamento do Subtenente Sandro Roberto

Powered by free wordpress themes

Policiais Militares prestam homenagem no sepultamento do Subtenente Sandro Roberto

sam_1634Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (02), o corpo do Subtenente Sandro Roberto, de 49 anos, que faleceu ontem no Centro Médico Hospitalar – CMH da Polícia Militar, em Recife.sam_1635Antes do enterro, viaturas seguiram em um cortejo da residência do policial até o Cemitério Parque da Saudade. Muita emoção e palavras de despedidas marcaram os últimos momentos.sam_1618Companheiros de trabalho afirmavam a todo o momento o quanto Roberto foi profissional durante todo o tempo de serviço na briosa instituição.sam_1636O momento é de reverência, respeitoso orgulho e saudade. São gestos simples, solidários, humildes e de amor que aproximam as pessoas; especialmente aquelas que comungam dos mesmos ideais.sam_1626-copia-2É preciso somar forças para que os ânimos e a coragem sejam resgatados a fim de que possamos enfrentar mais este duro revés que a vida nos emplacou.sam_1625O Subtenente Roberto, filho do saudoso Sargento Reformado, Amauri Pereira, nasceu em 28/12/1967 e deixa viúva a companheira Neide e órfã duas filhas, além dos irmãos Carlos Alberto (Carlinhos), Luciano Lima, Adelson, Luciana, parentes e uma infinidade de amigos.sam_1632-copiaPai de família honrado, trabalhador, de vida simples, tinha na família seu porto seguro. Bom esposo, amava sua mulher e tinha por ela o respeito que faz com que as boas famílias sobrevivam numa sociedade que, hoje, só prega o individualismo e o desamor.

Sobre a vida de caserna, pela qual era apaixonado, tem-se que o Subtenente ingressou nas fileiras da Corporação em 1986.

um comentário

  1. Neide

    Amigo Itamar, bonitas palavras que voce usou para descrever quem foi SANDRO, realmente ele foi um ótimo esposo, pai, amigo e honrou a farda durante esses 30 anos na PMPE, era um orgulho pra ele ser um policial militar.