Samuel Mariano pode ser a atração gospel da Expoagro 2018. Regis Danese, Fernanda Brum e Anderson Freire estão sendo avaliados

Os cantores Samuel Mariano, Regis Danese, Anderson Freire e Fernanda Brum, são nomes avaliados pela prefeitura de Afogados para fechar a Programação da festividades da Expoagro 2018 e Emancipação Política. Apenas um deles será contratado, e em breve anunciado.

Informações dão conta de que o favorito é o pastor Samuel Mariano que deverá abrir o evento a ser realizado no Centro Desportivo Municipal, na quinta-feira, dia (28/06). Fernanda Brum está quase que descartada, os demais estão sendo analisados, mas em primeira opção está Mariano pelo valor do cachê e também pela inteira disponibilidade de agenda.

A escolha da atração gospel está sendo discutida com pastores de igrejas evangélicas da cidade. Este ano, o evento não terá a apresentação de levitas locais, como aconteceu no ano passado, quando algumas igrejas tiveram o privilégio de indicar. As queixas por parte de alguns líderes religiosos em relação aos agraciados, culminaram na retirada dos cantores.

One Response to Samuel Mariano pode ser a atração gospel da Expoagro 2018. Regis Danese, Fernanda Brum e Anderson Freire estão sendo avaliados