São José do Egito: Vereador faz sérias denúncias contra a gestão do prefeito Evandro Valadares

Aldo da ClipsO vereador Aldo da Clips (PT), desceu a ripa na administração do prefeito de São José do Egito, Evandro Valadares (PSB). Na Cidade FM, o petista criticou a contração de parentes pela gestão atual, e denunciou manobras no tocante à licitação do transporte escolar e do lixo.

Aldo afirmou que a esposa do prefeito é funcionária da prefeitura, o tio do prefeito agrega duas secretarias, o sobrinho agrega outras duas pastas e ainda preside a comissão de licitação, mas não para por aí porque segundo Aldo, a filha do prefeito é Secretária de Ação Social, o genro Secretário de Saúde e Planejamento e o outro sobrinho é Coordenador Geral de Saúde do município.

O parlamentar criticou ainda o caos na educação de São José do Egito, lamentando a falta de água potável nas escolas e a retirada de equipamentos como ar condicionados das escolas, para serem utilizados na saúde. A volta do multiseriado também foi questionado pelo petista. Outra denuncia grave foi a de que o prefeito fechou a empresa Valadares Jucá e colocou os funcionários dentro da prefeitura.