Serviço de Ressonância Magnética da Casa de Saúde começa a funcionar quarta-feira (22)

O Centro Hospitalar Dr. José Evóide de Moura – CHDJEM  vai dar início à oferta do novo serviço de ressonância magnética. Berevemente o novo serviço  vai começar a funcionar, o que demonstra os esforços da Casa de Saúde em ampliar sua estrutura e oferecer o que há de melhor a seus clientes. O aparelho é moderno com equipe especializada, laudos realizados pelos médicos do Sírio Libanês – SP.

Os pacientes do Centro Hospitalar Dr. José Evóide de Moura – CHDJEM têm agora um ganho muito grande com a implantação do Serviço de Ressonância Magnética, porque eles não precisarão mais deslocar-se a outros centros para submeterem-se a esse exame. Isso representa um ganho de tempo e precisão nos diagnósticos.

A ressonância magnética é um dos métodos de imagem mais sofisticados e completos atualmente disponíveis. De altíssima definição, é usado para exames em todo o corpo, com ênfase em neurologia (detecção de tumores e acidentes vasculares cerebrais) e abdômen (fígado, baço, pâncreas, rins). Ligue e agende seu exame.

Telefones: (87) 3838-1304 // (87) 9 9947-0105