Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Primeira Página / Tati Minerato não economiza água e nem sensualidade em ensaio; fotos!

Powered by free wordpress themes

Tati Minerato não economiza água e nem sensualidade em ensaio; fotos!

Está faltando água em São Paulo? Não no mais recente ensaio sensual de Tati Minerato. A rainha de bateria da escola de samba paulista Gaviões da Fiel deixou de lado os adereços da folia e mergulhou em um ensaio de fotos bastante ousado. Nas imagens, feitas em um lava rápido, a modelo se diverte com muita água e faz poses sensuais, aparecendo apenas de top branco, shortinho curto e biquíni fio dental.
Nos preparativos para o Carnaval 2015, Tati conta que adorou a ideia de sair da mesmice de fazer fotos no barracão ou na quadra da escola. “O ensaio ficou bem diferente de tudo que eu fiz. Me senti muito sexy e sedutora. Amo ser fotografada, me sinto desejada. Gostei muito do resultado”, disse ela.
Sobre a fantasia para o Carnaval, que já teve o investimento de R$ 40 mil, Tati diz que virá cheia de surpresas. “Será uma fantasia única e muito luxuosa. Já está sendo confeccionada em total sigilo. Como sempre, será bem pequena e reveladora. Por isso estou pegando pesado na minha preparação. Além do treino na academia todos os dias, pratico kangoo jump e faço alguns tratamentos estéticos. Estarei melhor do que nunca, pode apostar”.
A modelo contou que a intenção do ensaio não era gastar água e que as fotos foram feitas antes de toda a divulgação da crise de água em São Paulo. “A proposta deste ensaio não foi minha e sim de um site de Carnaval de São Paulo. E isso foi uma ideia que surgiu bem antes de toda essa crise. O ensaio foi feito na frente de um salão de cabeleireiro e a água gasta depois foi reaproveitada para lavar o salão e outras funções. Sou uma cidadã totalmente consciente e na minha casa nós economizamos demais e reutilizamos a água”.