Vereador Davi Muniz reassume PEN em Pernambuco

Resultado de imagem para DAVI MUNIZ BLOG DO ITAMARA desistência do deputado Jair Bolsonaro de ingressar no Partido Ecológico Nacional – PEN não só trouxe alívio para o presidente nacional da legenda, Adilson Barroso, mas também para o vereador do Recife, Davi Muniz.

A Executiva Nacional havia destituído a comissão Provisória em Pernambuco, trocando o vereador Davi Muniz por Sílvio Santos. O PEN que mudou de nome para “Patriota”, ainda concedeu mais de 20 diretórios ao grupo de Jair Bolsonaro.

Após tomar conhecimento do possível ingresso de Bolsonaro no Partido Social Liberal – PSL, o presidente Nacional do ‘Patriota’, Adilson Barroso, destituiu a Comissão Provisória em Pernambuco, que tinha Sílvio Santos do Nascimento, na  presidência.

Já no apagar das luzes de 2017, o vereador do Recife, Davi Muniz reassumiu a presidência do partido no estado. O vereador voltou a sonhar em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado – Alepe e assegurou que não vai mexer nas comissões municipais. Alívio  ainda maior  foi para os “patriotistas” na cidade de Afogados da Ingazeira,  que já haviam planejado ingressar noutra legenda.