Powered by free wordpress themes

INÍCIO / Política / Vereador Davi Muniz reassume PEN em Pernambuco

Powered by free wordpress themes

Vereador Davi Muniz reassume PEN em Pernambuco

Resultado de imagem para DAVI MUNIZ BLOG DO ITAMARA desistência do deputado Jair Bolsonaro de ingressar no Partido Ecológico Nacional – PEN não só trouxe alívio para o presidente nacional da legenda, Adilson Barroso, mas também para o vereador do Recife, Davi Muniz.

A Executiva Nacional havia destituído a comissão Provisória em Pernambuco, trocando o vereador Davi Muniz por Sílvio Santos. O PEN que mudou de nome para “Patriota”, ainda concedeu mais de 20 diretórios ao grupo de Jair Bolsonaro.

Após tomar conhecimento do possível ingresso de Bolsonaro no Partido Social Liberal – PSL, o presidente Nacional do ‘Patriota’, Adilson Barroso, destituiu a Comissão Provisória em Pernambuco, que tinha Sílvio Santos do Nascimento, na  presidência.

Já no apagar das luzes de 2017, o vereador do Recife, Davi Muniz reassumiu a presidência do partido no estado. O vereador voltou a sonhar em disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado – Alepe e assegurou que não vai mexer nas comissões municipais. Alívio  ainda maior  foi para os “patriotistas” na cidade de Afogados da Ingazeira,  que já haviam planejado ingressar noutra legenda.