Vereador Zé Negão flerta com o Patriotas e pode reembarcar na Frente Popular

Resultado de imagem para vereador ze negao afogadosEscaldado com a eleição de 2016, quando se elegeu na rapinha do canto, o vereador José Edson Ferreira, Zé Negão (PTB) ensaia uma possível filiação ao Patriotas, partido que compõe a Frente Popular e que detém musculatura necessária para turbinar o seu projeto de reeleição.

Em 2014, Zé Negão rompeu com o prefeito Zé Coimbra (PSB) e abraçou a campanha do senador Armando Monteiro (PTB) que disputou o governo do estado. Na proporcional, o Negão apoiou os irmãos ‘Cavalcante’, Zeca para deputado federal e Júlio para estadual.

Informações dão conta de que o petebista já esteve reunido com o presidente da legenda, restando alguns detalhes para a oficialização. Nos últimos dias, o silêncio do vereador tem chamado a atenção, isso porque no início da legislatura, o parlamentar adotou uma postura combativa a gestão de Coimbra, com críticas, denúncias e questionamentos.

Por enquanto, nada ficou acertado, mas se de fato o Negão ingressar no Patriotas, a oposição de Afogados da Ingazeira ficará sem o seu único representante na Câmara Municipal.